Publicado em: 14/10/2024 às 08:47:00 Fonte: https://www.instagram.com/reel/DBZhkyYJw-6/?igsh=MW1sdjA1MXZ5eDlrYQ==

Entre os dias 14 e 17 de outubro na comunidade São Judas, aconteceu o curso de Produção Artesanal de Embutidos e Defumado de Carne Bovina, que foi ministrado pela Prof. Ariana Campos e contou com a participação de 8 alunas


O curso oferece conhecimento e técnicas aos alunos, das quais são fundamentais para quem deseja iniciar ou até mesmo aprimorar sua produção de carnes defumadas, valor na sua produção, qualidade e confiança aos clientes.


O curso foi realizado pela Secretária de Assistencia Social Carliane Tafarel e equipe Secretária de Assistência Social e CRAS em parceria com Senar e Sindicato Rural de Comodoro – MT.

Notícias relacionadas

09/08/2025

Assistência Social realiza Pit Stop para entrega ...

Visualizar Notícia

28/04/2025

Nova Lacerda recebe edição do Cine SENAR com ses...

Visualizar Notícia

16/04/2025

Nova Lacerda realiza 1º Mutirão da Saúde na com...

Visualizar Notícia

07/04/2025

Prefeitura de Nova Lacerda abre Processo Seletivo ...

Visualizar Notícia