Fotos Amilton Antônio
Publicado em: 11/06/2013 às 11:10:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Uma das festas mais esperadas do calendário regional a Exposição Agropecuária de Nova Lacerda superou todas as expectativas realizando um grande evento que agitou toda a região com o grande show nacionald e Rick e Renner que trouxe mais de 6.000 pessoas.

Claudiney da Silva agradeceu aos patrocinadores destacando que sem a participação de cada um deles não teria conseguido realizar esse grande espetaculo, "quero agradecer a todos os patrocinadores, a todos que acreditaram e investiram na realização da 11ª Exponova, a comissão organizadora, a todos que trabalharam, ao prefeito municipal que nos deu todo o apoio que precisamos, ao secretários municipais, vereadores, aos expositores e a toda população que compareceu e abrilhantou nossa festa".

 


O prefeito municipal Valmir Moretto destacou a força da Exponova na região, "estou muito feliz pois temos investido em um evento da familia, pois quando ando pelo parque vejo famílias se divertindo e isso nos impulsiona a investir cada vez mais e buscar sempre algo a mais para cada edição, hoje temos uma exposiçaõ de referencia regional e estadual isso graças ao empenho da administração municipal, da comissão organizadora, dos colaboradores, de nossos Deputados Airton Porguês e Antonio Azambuja que acreditam no potêncial que temos e teêm investido."

A grande ganhadora do show de prêmios foi a jovem Jaqueline Santos Campos de Pontes e Lacerda que recebeu as chaves do Gol 0 Km da mão do prefeito municipal Valmir Moretto e do presidente da Exponova Claudiney da Silva.

Todas as fotos do evento poderão ser conferidas em nossa galeria de eventos realizados.

Notícias relacionadas

02/01/2025

Em primeiro ato, prefeito Airton assina decreto qu...

Visualizar Notícia

07/06/2024

Prefeitura divulga o Valor da Terra Nua para a ITR...

Visualizar Notícia

22/04/2024

LUTO OFICIAL - DECRETO Nº 011 DE 22 DE ABRIL DE 2...

Visualizar Notícia

01/04/2024

PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA O IPTU/2024 - IMPOSTO ...

Visualizar Notícia