Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

I ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO VALE DO GUAPORÉ

  • Publicado em 14/08/2021

Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Secretário de esporte de Nova Lacerda Joel Moreira e o Diretor de Esporte Marcos Silva estiveram acompanhando a pauta de esporte e lazer da região Oeste em Pontes e Lacerda, onde se fizeram presentes o Secretário Estadual de Esporte Alberto Machado (Beto Dois a Um), toda a equipe da Secel, o Deputado Estadual Valmir Moretto e o presidente de Câmara Municipal de Nova Lacerda Juninho Monteiro.

A reunião objetivou estreitar laços, bem como buscar meios de potencializar o esporte na região.

Os gestores do município aproveitaram a oportunidade para solicitar aos representantes estaduais verbas para reformarem as quadras poliesportivas e adequarem a quadra de areia do município de Nova Lacerda.

No ato o Deputado Valmir Moretto afirmou destinar 200 mil reais para a compra de equipamentos esportivos e distribuí-los aos municípios da região Oeste.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin