Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Assistência Social realiza Pit Stop para entrega de presente em alusão ao Dia dos Pais

  • Publicado em 09/08/2025

Autor: Leandro Régis / Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um pit stop especial em celebração ao Dia dos Pais. A ação consistiu na entrega de presentes a todos os papais, como forma de reconhecimento e valorização pelo papel essencial que desempenham na vida de suas famílias.

Mochila foi o item escolhido como presente ideal a ser distribuído este ano.

Uma tenda com centenas de mochilas foi montada próximo ao estacionamento da Raça Agropecuária, na Avenida Uirapuru.

O prefeito Airton Lagoano e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Neia Fernandes participaram ativamente das entregas e parabenizaram todos aqueles que passaram pelo local.

De forma simples, mas carregada de significado, a iniciativa buscou proporcionar um momento de alegria e homenagear aqueles que são exemplo de cuidado, responsabilidade e amor.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin