Fotos: Rogério M. Constanci
Publicado em: 28/01/2014 às 15:26:00 Autor: Rogério Miranda Constanci Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu na tarde deste último domingo (26) o Vestibular 2014 da UNEMAT para o curso Superior de Ciências Contábeis do município de Nova Lacerda, com 50 vagas ofertadas.


Segundo Josiane Cunha, coordenadora do estabelecimento de provas e servidora da UNEMAT responsável pelo vestibular em Nova Lacerda, destacou a participação de mais de 95% de presença nas provas.


"O intuito da UNEMAT é atender todos os município de Mato Grosso e quando não conseguimos com um curso regular, buscamos atender através de curso a distância ou curso as parceladas que é o caso de Nova Lacerda", disse Josiane.


"estou muito feliz pois já trabalho na área contábil a mais de 11 anos e agora tenho acesso ao curso em aqui na cidade onde moro e posso me especializar e desenvolver meus conhecimentos ainda mais", falou Valciria Oliveira Souza, candidata a vaga do curso.



Igor Ciqueira morador de Nova Lacerda presente para realizar o vestibular falou sobre a implantação do curso no município, "eu fico muito feliz em poder participar desse vestibular e buscar uma vaga neste curso, ainda mais da UNEMAT, uma instituição de renome no estado que esta se instalando aqui em Nova Lacerda trazendo esse curso superior para nós".


"Quero agradecer a UNEMAT por trazer a nossa cidade este curso superior, pela parceria com nosso município, ao nosso prefeito que muito se empenhou para que hoje estivessemo aqui na realização desse vestibular concretizando mais este sonho que já é uma realidade", finalizou Vera Lúcia, secretária de educação de Nova Lacerda.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia