Em votação unânime, Joventino Dalabeneta é eleito presidente da Mesa Diretora
Publicado em: 01/02/2017 às 21:10:00 Autor: Leandro Regis Fonte: http://folharegionalonline.com/

Eleitos em outubro de 2016, os vereadores que responderão pela 6ª Legislatura da Câmara Municipal de Nova Lacerda só foram empossados na manhã desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, conforme determinação do regimento interno da Casa de Leis.

A solenidade de posse aconteceu no plenário Vereador José de Souza e contou com a participação de diversos representantes da sociedade civil organizada, em sua maioria amigos e familiares. Autoridades civis, militares e eclesiásticas também marcaram presença.

Chefe do Executivo Municipal, o prefeito Uilson José da Silva (DEM) participou do ato, parabenizou os novos parlamentares e se pôs à disposição da Câmara para todos os assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Nova Lacerda.

Em seu segundo mandato, Joventino Dalabeneta (PMDB) foi eleito presidente em votação unânime e conduzirá os trabalhos da Mesa Diretora no biênio 2017/2018.

Durante a cerimônia, o agora ex-presidente da Câmara, José Célio Mariano, popular Neguinho (DEM) fez a entrega simbólica de todos os bens móveis da Câmara ao novo presidente da Casa e anunciou a doação de um veículo Cross Fox para a Prefeitura Municipal, e a devolução de mais de R$ 15 mil aos cofres do município. Ação que segundo o mesmo é fruto de uma grande econo