Publicado em: 26/08/2021 às 13:00:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de conhecer o projeto de execução do banheiro da praça municipal de Nova Lacerda, os vereadores Carlos Alberto, Edclay Coelho, Isaias de Almeida e Edivaldo Pereira do município de Vila Bela visitaram nessa tarde de quinta-feira o Prefeito Uilson em seu gabinete. Acompanhado do Vereador de Nova Lacerda Cido da Farmácia o Engenheiro da prefeitura apresentou o projeto e levou os parlamentares in loco para observação da obra. Segundo os líderes de Vila Bela, estão buscando meios de aderirem o projeto em seu município e buscarem apoios aos representantes das esferas governamentais para implantação de emendas para esse seguimento.