Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 05/02/2013 às 09:24:00 Autor: Odenir Dias Fonte: Jornal Folha Regional
A Posse e eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo de Nova Lacerda aconteceram na sexta-feira (1), na Câmara Municipal. O evento contou com a presença do prefeito Valmir Moretto, autoridades, amigos e parentes dos vereadores.

Após a posse dos nobres vereadores foi feita a eleição da presidência para os próximos dois anos, através de consenso, entre os vereadores foi criada apenas uma chapa, tendo como presidente: Valmir Alves da Silva, Vice-presidente: Airtom Justino do Nascimento, Secretário: Joventino Amadeu Dalabeneta e Tesoureiro: Jose Célio Mariano.



O presidente eleito, Valmir Alves salientou sobre a união dos vereadores e a transparência da Casa, um fator que irá somar na legislatura, “divergências, acredito que será uma coisa que não acontecerá nessa Casa, pois estamos unidos com um único objetivo, que é a nossa população e a nossa cidade, estamos focados nesse objetivo, prova disso, foi a eleição da presidência, quando criamos uma única chapa com o bom senso de todos os vereadores, isso mostra a transparência e a união, entre os vereadores e quem tem a ganhar, com tudo isso, é sem sombras de dúvida a população”.



O presidente destacou que, uma das primeiras ações do Legislativo, será com relação a Segurança Pública, “uma das nossas preocupações é com relação a Segurança Pública, vamos colocar em pratica aquilo que temos em mente, buscando forças com os ‘Poderes’ para que de fato possamos levar a paz e a segurança para a nossa população. E se preciso for iremos até Cuiabá. Dá forma que esta, não pode ficar!”.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia