Publicado em: 01/01/2017 às 08:39:00

O prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva, (DEM) e seu vice, Valmir Alves, (PMDB) foram empossados ao cargo na manhã do dia 1º de janeiro, na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Amigos, servidores públicos e familiares participaram da cerimônia, que foi conduzida pelo presidente do Legislativo Municipal, José Célio Mariano (DEM).

E emoção foi o que não faltou, tanto para Valmir Moretto (DEM), que deixa o comando, após 8 anos de uma ótima gestão, quanto para o empresário Uilson, que chega para o seu primeiro desafio na vida pública.

Após entregar a chave simbólica da cidade ao novo prefeito, Valmir Moretto agradeceu a população, falou sobre a sensação de dever cumprido e desejou sorte ao sucessor, alertando-o sobre a enorme responsabilidade assumida ao ser anunciado prefeito de uma cidade em desenvolvimento como Nova Lacerda.

Já o novo prefeito, falou sobre a satisfação de assumir o comando administrativo, com a certeza e toda a confiança que ele fará um governo igual, ou melhor, que o do Valmir Moretto.

Em obediência ao regimento interno da Câmara Municipal, os vereadores eleitos no último pleito só tomarão posse no dia 1º do próximo mês.

Folha Regional 
Leandro Regis
 

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia