Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Tribunal de Contas aprova contas públicas de Nova Lacerda pelo quarto ano consecutivo

  • Publicado em 27/09/2013

Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Autor: Wesley Crepaldi

Legenda: Fotos: Wesley Crepaldi

Autor da Foto: Wesley Crepaldi

A Prefeitura de Nova Lacerda teve suas contas anuais de governo referentes ao exercício de 2012 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), que teve por Relator o Conselheiro Domingos Neto que emitiu a aprovação das mesmas, no processo 102253/2013.

Essa é a quarta vez consecutiva que o prefeito Valmir Moretto tem o parecer favorável da corte para as contas da sua administração, finalizando a gestão anterior 2009/2012 com todas as contas públicas aprovadas.

"Ademais, corroborando essa conclusão favorável, outros fatos e atos administrativos dignos de louvor ocorreram no exercício sob análise, os quais possuem carga valorativa relevante e positiva", parecer do Ministério Público de Contas, voto realizado pelo Procurador de Contas, Dr. Alisson Carvalho de Alencar.

"A aprovação de contas pelo TCE e Ministério Público é muito importante para qualquer município do estado e do país, para nós além de ser a quarta vez consecutiva, também finaliza o mandato anterior confirmando toda a transparência da gestão Valmir Moretto, isso prova a credibilidade da administração, principalmente porque o TCE e o Ministério Público são rigorosos e criteriosos em suas análises", destacou Sebastião Bento secretário municipal de administração.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin