Foto: Wesley Crepaldi
Publicado em: 16/10/2012 às 18:07:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
A gestão da Prefeitura de Nova Lacerda teve suas contas referentes ao exercício de 2011 aprovadas pelo Tribunal de Contas (TCE) na tarde desta terça-feira(16). Essa é a terceira vez consecutiva que o prefeito Valmir Moretto tem o parecer favorável da corte para as contas da sua administração.

O Secretário de Administração, Sr. Sebastião Bento, afirma que essa aprovação significa a evolução da tratativa dada para o dinheiro público do município. “A aprovação de contas pelo TCE, pelo terceiro ano consecutivo, é importante para qualquer município, porque prova a credibilidade da administração, principalmente porque o Tribunal é muito minucioso e criterioso nas suas análises”.

Valmir Moretto, prefeito municipal relata que a aprovação das contas por parte do TCE é uma comprovação legal e jurídica de que a administração está no rumo certo. “Do ponto de vista contábil, fica claro que os procedimentos foram dentro das orientações e normas recomendadas para a execução das atividades pela administração”, diz. O Prefeito esclarece que o parecer favorável do Tribunal, garante que todos os processos e documentações do município estão em ordem. “Tudo foi feito obedecendo à legislação. É, sem dúvidas, um motivo de muita alegria, e demonstra o nosso compromisso de realizar as ações para o desenvolvimento do nosso povo, sem descuidar da observância dos princípios constitucionais que regem a administração pública”, complementa.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia