Publicado em: 29/09/2021 às 10:52:00 Autor: Pamela Rinaldi/ Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira (29) o prefeito Uilson José da Silva, juntamente com os Vereadores Neia e Cido da Farmácia estiveram prestigiando a Solenidade Militar de passagem de comando do 12° Comando regional, do Ten Cel PM Christian Procopio Scussel para o Cel PM Fernando Augustinho de Oliveira Galindo. O Prefeito Uilson parabenizou o comando pelos serviços prestados na região Oeste e em especial ao Governandor Mauro Mendes e o Deputado estadual Valmir Moretto por não medirem esforços em busca de melhorias nesse seguimento para o Estado de Mato Grosso. De forma geral em nome do povo de Nova Lacerda, desejamos sucesso ao novo Coronel e a toda sua equipe nessa nova caminhada, que Deus abençoe e proteja a todos os servidores e também a população que tanto necessita de cuidados e proteção.