Publicado em: 14/05/2021 às 17:05:00

Nesta sexta-feira (14) a Secretaria Municipal de Assistência Social, seguiu fazendo a entrega dos cartões do auxílio 'Ser Família Emergencial', um programa estadual que selecionou famílias por meio do Cadastro Único (CadÚnico) do Ministério da Cidadania para recebimento de benefício no valor de R$150,00, pelo período de 5 meses.

Estiveram presentes no local o Prefeito de Nova Lacerda Uilson José da Silva, a Secretária Municipal de Assistência Social Carliane tafarel e representantes da Segurança Pública do Município, os policiais militares Sargento Moises Rodrigues Lira, e o Soldado Dênis Silva.

No total serão 320 famílias em Nova Lacerda que receberão o benefício do governo do Estado, esse cujo qual será exclusivamente, para a compra de alimentos, nos estabelecimentos comerciais credenciados pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

A Secretária Carliane Tafarel agradeceu a Primeira dama do Estado Virgínia Mendes pela idealização do projeto e ao Governador Mauro Mendes por sempre apoiar as decisões que beneficiam a população do estado de Mato Grosso.

“Estamos muito felizes com o apoio do Governo na Assistência Social, pois estamos vivendo um momento difícil, de crise econômica para todos, portando toda ajuda é bem vida. A população é quem ganha” agradeceu o prefeito Uilson.

Notícias relacionadas

22/11/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE JARDINAGEM EM PARCERIA...

Visualizar Notícia

17/11/2021

PROGRAMA ESPECIAL MUTIRÃO RURAL 2022

Visualizar Notícia

15/10/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ARTESANATO COM ARGILA ...

Visualizar Notícia

12/10/2021

5° PASSEIO CICLÍSTICO DIA DAS CRIANÇAS

Visualizar Notícia