Publicado em: 26/03/2012 às 17:33:00 Autor: Odenir Dias Fonte: Jornal Folha Regional
Após três anos de existência no município de Nova Lacerda o Centro de Reabilitação, Anedina Ferreira de Lima, passou por uma reforma.

O centro de Fisioterapia tem uma grande função no município, pois trata da reabilitação de pessoas que precisam desse tipo de tratamento.

Alem da pintura o Centro passou por algumas adequações que não existiam, por exemplo, a vinda de dois novos equipamentos, explicou o médico Fisioterapeuta, Drº Adilson Batista Leão, “foi feito toda a reforma da nossa UDR (Unidade Descentralizada de Reabilitação), adquirimos também dois equipamentos novos, devido ao que tínhamos estar bem gasto.

Antigamente não existia essa unidade em nossa cidade quando pessoa precisava de algum tipo de tratamento teria as vezes que se deslocar até outro município gerando com isso alem de gasto todo um transtorno e termos essa unidade somente para nós é um conquista muito grande”.

Adilson ainda destacou sobre os atendimentos que é realizado na UDR, “Hoje somente nessa unidade atendemos em media de 25 a 30 pessoas por dia, hoje o que nós mais preconizamos são os atendimentos de fisioterapia de coluna de reabilitação neurológica e de parte preventiva são esses tipo de atendimentos que mais fazemos durante o dia”.

“A prefeitura vem apoiando de todas as formas a UDR em tudo que nós precisarmos, agradeço imensamente ao apoio da atual administração por todo esse apoio recebido”. Concluiu Adilson
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia