Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 10/10/2011 às 09:35:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Nesta semana o secretário de saúde Claudinei da Silva realizou a entrega de equipamentos para o departamento de vigilância ambiental e sanitária do município.

Os investimentos somam um montante de aproximadamente 15 mil reais em equipamentos que serão utilizados pelos profissionais do setor.
Os equipamentos são:
01 - Carretinha;
01 - Notebook;
01 - Impressora multi-funcional;
01 - Turbedímetro;
01 - Data Show;
01 - Medidor de Cloro.

O Diretor do Departamento de Vigilância Ambiental e Sanitária Sr. Adriano Viana falou sobre os benefícios que os equipamentos irão trazer e sua importância na realização dos trabalhos "é de grande importância a aquisição desses equipamentos, a carretinha, o turbedímetro, medidor de cloro, impressora e notebook e ressaltar que era de extrema importância a aquisição do turbedímetro e do medidor de cloro para fazermos auditoria no trabalho do município para consumo humano, através deles poderemos saber se o cloro está na medida certa a cor da água correta e outros serviços".

O secretário Claudinei falou sobre a aquisição "esses equipamentos foram adquiridos através de uma parceria entre o município e o estado, tinha esse recurso para equipe de endemias então sabendo do recurso fomos atrás e conseguimos o equipamento, esse dinheiro estava na conta desde o ano passado, mas a licitação foi feita este ano e graças a Deus os equipamentos chegaram os benefícios que eles proporcionarão serão muitos e importantes para população e para os trabalhos da equipe de endemias e vigilância ambiental na prestação de seus serviços a comunidade". Finalizou Claudinei.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia