Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 04/10/2011 às 18:42:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Secretaria de Obras de Nova Lacerda reconstrói parte de galeria fluvial que foi destruída por um deslizamento de terra devido as fortes chuvas no ano passado. A área afetada esta localizada próximo a escola estadual Hermes José da Silva e frente ao conjunto habitacional Vista Alegre.

O secretário de obras Domingos Bertiote e o prefeito municipal Valmir Moretto vem acompanhando de perto o andamento da obra.

O secretário de obras falou sobre o andamento dos trabalhos "devido as fortes chuvas que tivemos ano passado, abriu-se uma cratera na Av. Dito Nogueira próximo a central de distribuição de energia da Cemat que levou parte do manilhamento que fazia escoação das águas e desde então viemos trabalhando e lutando para reconstruir, e já foi jogado mais de mil caminhões de terra, cascalho, entulho e agora estamos reconstruindo fizemos uma outra caixa de deságua mais resistente onde a mesma vai quebrar a força das águas que por ali passarem , reinstalamos as manilhas e acrescentamos a caída das maninhas até próximo ao rio para evitar que o solo próximo a caixa e a rua se encharque mais e volte a desmoronar pois sabemos que o solo na localidade é muito arenoso então tivemos o cuidados de fazer a saída da água mais próximo ao rio"
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia