Publicado em: 01/07/2011 às 10:31:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
No ano de 2010 a prefeitura assumiu um compromisso e parceria com os moradores do Assentamento P.A Santa Helina onde no mesmo ano foram construídos 35 km de estrada que veio muito aliviar as dificuldades daqueles que faziam uso da mesma.

Nesta semana a secretaria de obras montou acampamento no assentamento para fazer uma série de manutenções nas estradas e pontes já criadas e também realizar ampliações de estradas abrindo novos caminhos para facilitar a vida dos moradores somando um total de 58 km de estradas abertas.

O secretário de obras Domingos Bertiote falou sobre o compromisso da secretaria com os moradores da gleba "estamos aqui para buscar melhorar o trafego dos moradores da gleba, hoje temos 58 km de estradas abertas e muitas pontes restauradas e novas pontes feitas, estradas cascalhadas e os pontos críticos foram dados uma atenção maior erguendo esses trechos para que no tempo das chuvas os danos possam ser menores e as estradas possam estar transitáveis ".

A moradora do assentamento Sra. Raimunda muito feliz falou sobre a iniciativa da administração "eu moro no assentamento desde que ele foi fundado e sei como era a situação aqui e vivi muitos maus bocados aqui por falta de estradas, em ter dias que não se conseguia andar por tanto barro e atoleiro, hoje temos estradas que se pode andar de olho fechado, quero parabenizar ao prefeito e sua equipe, porque, pode parecer uma simples estrada para muitos mas para nós que fazemos o uso e vivemos dela sabemos da sua grande importância" falou a moradora.

A moradora foi uma das parceiras da secretaria, no qual cedeu terra de sua propriedade para cascalhar a estrada.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia