Publicado em: 02/10/2013 às 09:16:26

Os municípios da região Oeste de Mato Grosso, que integram os polos de Cáceres e Pontes e Lacerda, receberam nesta quinta-feira (25.09) 28 carros equiparão todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de 24 localidades. 

A entrega foi feita pela primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, responsável pela ação que equipou com 217 veículos todas as unidades de Cras e Creas do Estado.


O ato de entrega ocorreu a partir das 15h em Pontes e Lacerda, beneficiando também os municípios de Campos de Júlio; Comodoro; Conquista D’ Oeste; Figueirópolis D’ Oeste; Jauru; Pontes e Lacerda; Rondolândia; Vale de São Domingos e Vila Bela de Santíssima Trindade. 

No ato, também foi assinado junto aos municípios o protocolo de intenções para expansão do programa Mulheres Empreendedoras, que alia cursos de capacitação profissional à noções de empreendedorismo.


Essa é uma parceria do governo federal com o governo do estado, onde vai nos ajudar muito no programa Brasil sem miséria, vamos conseguir atender com exclusivamente as pessoas mais carentes e distantes da sede do município, também é claro uma forma de valorizar os nossos servidores”, destacou Valmir Moretto, prefeito de Nova Lacerda.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia