Publicado em: 08/06/2021 às 17:50:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem a Prefeitura Municipal de Nova Lacerda por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, através do Secretário Marcinho, realizou a primeira reunião para tratar dos assuntos sobre Créditos Fundiários do P.A São José.

A ocasião contou com a presença do Superintendente de Credito Fundiário Sr. Marcos Roberto, que esteve no ato representando o Secretário do Estado do Mato Grosso Silvano Amaral, trazendo informações acerca dos trâmites e documentações necessárias para aquisição dos títulos permanentes das propriedades rurais.

O Prefeito Municipal Uilson José da Silva, pontuou ter ido na semana última semana até a sede do INCRA acompanhado dos vereadores para saber a respeito dos processos iniciados do município de Nova Lacerda. Na oportunidade afirmou estar empenhando em buscar meios para facilitar o acesso da população até os órgãos competentes para juntos cobrarem por agilidade nos processos.

Participaram da reunião os vereadores: Presidente da Câmara Juninho Monteiro, Presidente da Regularização Fundiária Municipal Amilton Rodrigues, Cido da Farmácia, Pissuna, Clailton Neves, Paulo Mendonça e Carlito Fagundes.

Notícias relacionadas

24/12/2022

SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DO ESTADO DE MATO GROSS...

Visualizar Notícia

17/10/2022

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZA GRADAG...

Visualizar Notícia

16/09/2022

MONITORAMENTO E AGENDAMENTO DE INSEMINAÇÃO ARTIF...

Visualizar Notícia

09/08/2022

PROTOCOLO DE IATF SEGUE NAS COMUNIDADES RURAIS DE ...

Visualizar Notícia