Publicado em: 19/01/2010 às 17:47:12 Autor: Sidney
No dia 18 de janeiro (segunda-feira) foi realizada uma reunião no Assentamento Santa Elina para esclarecer questões de estradas, escolas, carta de ocupação, fomento, energia elétrica, telefone público e outras. “Tal reunião realizou-se com o intuito de se melhorar cada vez mais as condições de vida daqueles assentados que precisam de ajuda para se firmaram na terra em que vivem” afirmou prefeito de Nova Lacerda, Valmir Moretto.
Segundo o prefeito Valmir Moretto existe um projeto que está tramitando junto ao INCRA, visando a abertura e reabertura das estradas vicinais que viabilizem o referido Projeto de Assentamento. Disse ainda que não vai medir esforços para que este projeto se efetive o mais rápido possível, haja vista, tratar-se de projeto de grande e fundamental relevância para aquela comunidade.
Estamos propondo a abertura de 44 km de estrada, consertos e construção de pontes e bueiros e o cascalhamento das vias existentes.
O Chefe da Unidade Avançada do Incra no Vale do Guaporé, o ‘Bida’, tranqüilizou todos os assentados e disse que a questão da medição está concretizada, faltando apenas algumas peças técnicas e encerrou dizendo que a reunião foi produtiva e surtiu os efeitos propostos, pois “viemos nesta reunião para dar uma satisfação aos assentados e detectarmos quais os problemas que teremos que resolver”.
 
 
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia