Publicado em: 03/03/2021 às 15:30:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O prefeito, Uilson José da Silva, realizou uma reunião conjunta com a Secretaria de Saúde representada pelo Rinaldo Miranda, Secretária de Administração, Christiane Ferreira e o Procurador Geral, Gustavo Prado, para tratar de estratégias que serão intensificadas para a contenção e combate ao Covid-19 no município.
A reunião, que foi realizada no gabinete do gestor, também contou com a participação dos profissionais de saúde e vigilância sanitária que estão trabalhando na linha de frente do COVID-19.

Durante o encontro, foi discutido um plano de ação, para que em conjunto, às estratégias aplicadas no enfrentamento ao Coronavírus sejam reforçadas. “Este momento requer a união de forças, para que, em conjunto, possamos garantir a segurança do povo Nova Lacerdense. Essas ações são essenciais para dar o suporte que as equipes de saúde precisam no ato da fiscalização e orientação, de modo que a comunidade colabore com o cumprimento do decreto e na adoção das medidas preventivas, como o uso de máscara e o distanciamento social”, explicou o prefeito.

Notícias relacionadas

01/04/2021

NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS

Visualizar Notícia

01/04/2021

ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTO...

Visualizar Notícia

30/03/2021

SINAL LARANJA PARA NOVA LACERDA

Visualizar Notícia

30/03/2021

5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-...

Visualizar Notícia