Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 04/11/2013 às 19:37:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação


O Fórum da comarca de Comodoro além de atender o município atende também os municípios de Nova Lacerda e Campos de Júlio, com um quadro defasado de servidores os trabalhos prestados pela casa torna-se lentos.


Para suprir a demanda existente, o Fórum contaria com um quadro de aproximadamente trinta e oito funcionários.


Buscando melhorias os prefeitos Valmir Moretto de Nova Lacerda, Dirceu Comiram de Campos de Júlio e a prefeita Marlise Marques Moraes de Comodoro, vereadores e presidentes da Câmara Legislativa dos municípios, o Senador Jayme Campos, os Dep. Federal Valtenir Pereira, Dep. Estadual Antônio Azambuja junto com Exmo. Juíz da comarca Sr. Raul Lara Leite e Exma. Promotora Maisa Fidelis Gonçalves Pyrâmides reuniram-se com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o Exmo. Desembargador Orlando de Almeida Perri para solicitar uma revisão no quadro de funcionários da comarca de Comodoro.


Segundo Valmir Moretto a reunião conclui-se em um grande avanço, "estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos nesta reunião, onde conseguimos a liberação de contratação de mais dez novos funcionários que irão dar uma grande agilidade nos trabalhos e amenizar as dificuldades qua hoje temos".


"Quero agradecer aos nossos deputados e ao nosso senador que não mediram esforços nos dando apoio e reforçando nossa solicitação junto ao presidente do TJ", disse Moretto.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia