Publicado em: 07/02/2019 às 09:10:00

Nesta quinta-feira (07/02), o Prefeito Uilson José da Silva “Linguiça”, e o Deputado Valmir Luiz Moretto, Estiveram em reunião com o Secretário chefe da Casa Civil do Estado, Mauro Carvalho, afim de encontrarem uma solução para o problema pluvial do Município de Nova Lacerda.

Em Pauta, foi discutido o serviço de DRENAGEM da Avenida Principal Nova Lacerda. O Prefeito Uilson, explanou a necessidade de resolver essa situação, visto que os prejuízos causados aos moradores nesse período chuvoso, chegou ao ponto de deixar moradores desabrigados por alagamento, isso ocorre por falta de uma DRENAGEM bem elaborada.

Satisfeitos com o resultado da reunião com a Casa Civil, o projeto que já está em desenvolvimento, será encaminhada até o conhecimento do Governador Mauro Mendes, na esperança que o atual Governador olhe mais atentamente para nosso problema. Tendo em vista que a realização da DRENAGEM nessa avenida, será possível direcionar para o duto de escoamento principal, outros pontos críticos que estão causando transtornos à população .

Estaremos acompanhando o andamento dessa solicitação feita ao Governo do Estado, juntamente com o Deputado Valmir Moretto, que não tem medido esforços para ajudar nas necessidades prioritárias do Município.