PAUTA: DNIT, INCRA, MAPA
Publicado em: 13/08/2021 às 13:00:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Na tarde desta sexta-feira (13-08) reuniram-se em Pontes e Lacerda na Câmara Municipal os superintendentes Marcos Cunha (Incra); Gibson (Ibama), José Guareschi (Mapa), Deputado Federal Neri Geller, Deputado Estadual Valmir Moretto, Prefeitos e Vereadores do Vale do Guaporé. Como pauta tiveram assuntos relacionados ao Titula Brasil, programa esse em que vários municípios já se inscreveram e que será previsto a regularização fundiária de mais de 1100 títulos de propriedades rurais de P.A. Foi discutido também as possibilidades de reabertura do Incra no município de Vila Bela onde será sede dos demais municípios, como era de costumo. O Deputado Federal e superintendente do Incra afirmou que estará analisando e correndo atrás para viabilizar essa solicitação.