Publicado em: 07/02/2019 às 08:57:00

Obtivemos resultados positivos com a reunião do Prefeito Uilson José da Silva “Linquiça”, o Deputado Valmir Moretto e o Professor Roberto (Diretor), com a equipe da Secretaria de Estado de Educação.

No desenrolar sobre a possibilidade da conclusão da Escola Hermes José da Silva, ficou acordado, que num prazo máximo de 60 dias, a nova gestão, dará início ao Processo de Licitação para prosseguir com a obra paralisada.

O prefeito Uilson, agradece o empenho do Deputado, Valmir Luiz Moretto, junto a esse e outros assuntos pertinentes ao município. Aproveita também para parabenizar a Equipe da Secretaria de Estado de Educação, pela iniciativa e boa vontade em dar andamento a essa importante obra no Município de Nova Lacerda