Publicado em: 02/03/2010 às 09:27:00
Uma importante reunião foi realizada recentemente no município de Nova Lacerda, envolvendo a administração municipal, Câmara Municipal, CMDRS, e Banco do Brasil, nesta oportunidade vários acordos foram firmados para a liberação de linhas de crédito que superaram a casa dos R$ 400,000.
De acordo com o secretario municipal de agricultura Adair José da Silva, esta foi uma reunião que atendeu as expectativas de todos os envolvidos neste processo que assinaram um acordo de cooperação técnica para a liberação do PRONAF que há muito tempo estava sendo pleiteado pela secretaria municipal de agricultura.
Com relação aos projetos que são elaborados pela secretaria Adair José argumenta que a sua secretaria está muito bem assessorada e disponível para elaboração dos projetos que venham atender as necessidades dos produtores.

De acordo com o secretario o Banco do Brasil, baixou uma nova normativa que agrega mais responsabilidade aos créditos liberados, e em função disso o CMDRS, fica obrigado também a se responsabilizar pela abonação dos tomadores dos recursos liberados para o PRONAF, concluiu o secretario

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia