Publicado em: 10/06/2021 às 17:11:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Neste 10 de junho, o Prefeito Municipal e Presidente do Cidesa Uilson José da Silva - Nova Lacerda representando os prefeitos Maria Lúcia - Conquista, Irineu Parmegianni - Campos de Júlio, Rogério Vilela - Comodoro, Alcino Barcelos - Pontes e Lacerda, Jacob Andre Bringsken Vila Bela, Geraldo Martins- Vale de São Domingos , faz protocolo na SINFRA de ofício e relatórios para adesão do consórcio no programa de distribuição de máquinas pesadas do governo do estado de Mato Grosso, para atender nossos municípios consorciados, Pedimos ao nosso governador Mauro Mendes que olhe com carinho a nossa região Vale do Guaporé!