Publicado em: 11/11/2009 às 17:30:00 Autor: Folha

Com a finalidade de
melhorar a quali
dade de vida da comunidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável, crescimento da dignidade e resgate da cidadania nas cidades onde atua, a Yamana promove o Seminário de Parcerias.
A participação da comunidade no Seminário ocorre por meio de organizações sociais locais, com apresentação de projetos de interesse da comunidade, que devem abranger as áreas de educação, meio ambiente, saúde, assistência social, cultura e geração de renda.
Admilson Brandão secretário de Educação fez alguns agradecimentos.
“agradeço e parabenizo a todos pelos projetos que foram feitos e apresentados e lógico dando destaque para a nossa escola que realmente ganhou com essa apresentação, foi bem defendida a idéia de que ‘precisamos melhorar a educação’, não é possível fazer um profissional se não tivermos um bom estudante”.
A professora da escola Getúlio Vargas, Cidinha comemorou a vitória do projeto.
“Foi muito importante esse projeto da Yamana, estou muito satisfeita pela escola ter conseguido ser contemplada é um projeto de grande valia, com isso poderemos alcançar nosso objetivo que é melhorar o aprendizado dos nossos educandos”.
O Prefeito Valmir Moretto satisfeito com o Seminário enfatizou, “O município está de parabéns foi uma conquista, gostaria de agradecer a empresa Yamana pela parceria, foi o primeiro seminário no município, mas uma conquista para nós e mais que a conquista foi a união de todo o município na elaboração dos projetos, agradeço a população por ter participado desse evento. Todos os projetos poderão dar andamento. Iremos buscar novas parcerias para que os projeto apresentados possam ser executados”.
Oswaldo, Gerente coorporativo em relações com a comunidade comentou a felicidade da empresa em poder proporcionar essa parceria.
‘Estamos felizes em realizarmos o primeiro Seminário de Parceria no município de Nova Lacerda, o Seminário é um programa que nós tratamos com muito carinho porque ele nasceu no sentido de dar liberdade a população a pequeno associado, um cooperado, associação de bairro ou associação de uma forma em geral que muitas vezes tem um sonho de um projeto mais falta recursos e o Seminário de Parceria tem esse objetivo. A sociedade apresenta os projetos e escolhe a partir daí o sonho se torna realidade.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia