Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 14/03/2012 às 19:25:39 Autor: Odenir Fonte: Jornal Folha Regional
Na noite de sábado (10), a Tv Centro-Oeste de Pontes e Lacerda realizou o 1º Prêmio Mulher 2012, que aconteceu no salão de festas da MM Eventos e reuniu mulheres destaque do município e região.

De acordo com Rosângela Alves, diretora da emissora TV Centro-Oeste em Pontes e Lacerda, a idéia única e principal do evento foi a de homenagear mulheres que foram ou são referências na região, dentro de vários segmentos sociais.

A primeira-dama de Pontes e Lacerda, Cristiane Miotto o gesto de homenagear mulheres da região, mostra reconhecimento à cada uma delas, que são de extrema importância em cada segmento social.

Para a primeira-dama de Nova Lacerda, Maristela Moretto, "a emoção de participar de um evento como este é muito grande, fico feliz por ter sido homenageada, tendo o reconhecimento do trabalho realizado, agradeço e parabenizo a Tv Centro-Oeste por esta ação". Disse a homenageada.

O sócio-proprietário da Tv Centro-Oeste, conhecido popularmente como Vieira destacou, "estamos felizes em poder realizar uma festa como esta, procuramos sempre oferecer algo inédito e temos certeza e sentimento de dever cumprido, para Pontes e Lacerda que é o polo em comunicação isto é muito importante, iremos trabalhar a partir de agora para tornarmos este evento uma tradição". Avisou.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia