Fotos: Rogério M. Constanci
Publicado em: 26/02/2014 às 15:38:02 Autor: Rogério Miranda Constanci Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta semana (19), quarta-feira, pela empresa Agenda Assessoria a prestação de contas da NOVA PREV referente 2013 para os servidores públicos municipais.

Durante a assembléia os servidores puderam tirar dúvidas e receber esclarecimentos sobre o funcionamento da NOVA PREV, e como ter acesso aos benefícios por ela disponibilizados.




 A NOVA PREV começou com algo diferente das outras previdências próprias, iniciando com um saúdo de mais de quinhentos mil reais, e em 11 meses obteve um crescimento significativo de mais de meio milhão de reais, totalizando assim o montante de hum milhão cento e dez mil reais em caixa, sendo que um grande fator que proporcionou esse rápido crescimento, foi à contribuição que veio sendo feita rigorosamente pela administração municipal”, disse Juliano Albert coordenador da Agenda Assessoria.

Renato Ferreira, Coordenador da AMM PREV destacou, “De acordo com a apresentação a NOVA PREV teve um avanço significativo dentro de 11 meses e só agora teve o primeiro aposentado, um fator preponderante também é a participação em massa dos servidores nessa assembléia



Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia