Moradores da cidade de Nova Lacerda se uniram para uma tarde de oração em meio a pandemia.
Publicado em: 23/03/2021 às 14:06:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

PREFEITURA SE UNE A IGREJAS PARA CARREATA DE ORAÇÃO PELA CIDADE

Uma verdadeira corrente de oração foi formada na tarde de ontem (22) por moradores de Nova Lacerda. Dentro dos carros, eles intercederam por pacientes internados com Covid-19 e pelo agir de Deus em meio a pandemia.

Por volta das 17h, os moradores pararam em frente a Prefeitura onde deu início a corrente de oração feita pelos representantes religiosos. O trajeto da carreata se deu nas principais avenidas, finalizando com uma poderosa oração em frente ao Pronto Atendimento do município, onde pastores e munícipes oraram pelos enfermos e pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

Na oportunidade deixamos os Salmos 91:7-9 para oração:

Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.

Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.

Amém!?