Publicado em: 20/12/2018 às 09:33:00

As primeiras a receber essa proteção foram a ponte da fazendinha que fica próximo a antiga pedreira e a ponte do P.A. Sararé II divisa com Conquista D’Oeste.

Esse serviço, será realizado em todas as pontes do Município de Nova Lacerda, de acordo com a construção das proteções.

O Prefeito Municipal, Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM), juntamente com o secretário de Obras, Fábio da Silva Gomes “Fabinho”, decidiram realizar esse serviço para garantir a proteção das pessoas que as utilizam, tendo em vista que as pontes de madeira já são perigosas e podem causar graves acidentes.

Na implantação desse item de segurança, o valor investido é mínimo, sabendo que isso pode salvar uma vida.

Referente a esse investimento o Prefeito Uilson explica o porquê da instalação. “Chegou até meu conhecimento que em algumas pontes já havia caído alguns motoqueiros, então eu e o secretário de Obras, decidimos realizar esse serviço para que eventuais acidentes sejam evitados.

Em meu entendimento, foi de grande importância ter aplicado esse recurso, por dois motivos: Primeiro que os Guarda Corpo, além de garantir a que alguém caia das pontes, também reforça a sinalização da mesma; e por último ao evitar acidentes, nós estamos economizando recursos da Secretaria de Saúde, uma vez que as ocorrências desta natureza serão drasticamente reduzidas. ” Finaliza o prefeito Uilson.

Notícias relacionadas

03/08/2021

1 PASSEIO CICLISTICO - PEDALADA 2021 - NOVA LACERD...

Visualizar Notícia

26/02/2021

MUTIRÃO DE ROÇAGEM, RASTELAGEM E LIMPEZA EM GERA...

Visualizar Notícia

25/02/2021

COMITIVA DE NOVA LACERDA VAI A CUIABÁ EM BUSCA DE...

Visualizar Notícia

12/02/2021

PREFEITURA DECRETA O DIA 15 DE FEVEREIRO COMO PONT...

Visualizar Notícia