Publicado em: 13/02/2021 às 10:23:00 Autor: Pamela Rinaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

Para o prefeito Uilson José da Silva, a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego aos motoristas e moradores que residem nas proximidades.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, já realizamos inúmeras recuperações de malhas rurais, contudo, sabemos que as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes". Destacou o prefeito.

Por Pamela Rinaldi – Assessoria de Imprensa e Comunicação