Publicado em: 10/04/2018 às 10:22:00

Na última terça-feira (10/04), a Prefeitura de Nova Lacerda realizou por meio da Secretaria Municipal de Educação, a inauguração de oito salas de aula cedidas pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), e no ensejo formalizou com o descerramento da placa inaugural a reforma da Escola Municipal Getúlio Vargas.

Neste ato, compuseram a mesa de autoridades, o secretário de Administração, Sebastião Bento da Silva; a diretora Izabel Oliveira Pinheiro; a assessora pedagógica, Ana Cláudia Nascimento M. Margarido, que representou a secretária municipal de Educação, Eliana Viana; a primeira dama e secretaria de Assistência Social, Carliane Tafarel Silva; o Presidente da Câmara de Vereadores, Joventino Dalabeneta (PMDB) e o prefeito Uilson José da Silva (DEM).

Feliz com o resultado final, o prefeito Uilson José da Silva agradeceu os vereadores que colaboraram por meio de cobrança junto aos órgãos competentes, á secretária Eliana Viana e á diretora Izabel pelo empenho neste projeto. De um modo geral, o prefeito agradeceu a todos que contribuíram com o andamento dos trabalhos.

Por: Assessoria (Alex Munhoz)