Publicado em: 03/10/2018 às 15:43:00

A Escola Municipal Getúlio Vargas com apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, realizou no dia 03 de outubro de 2018 a Oficina do Projeto de Alimentação Saudável. 
A Equipe Gestora da escola percebe a necessidade de desenvolver hábitos alimentares sadios nos alunos e consequentemente em seus núcleos familiares, e conscientizá-los da importância de uma boa alimentação regrada e nutritiva para que tenham boa saúde. 
Participaram da exposição do Projeto alunos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, professores, nutricionistas e toda equipe da Escola. O Projeto foi desenvolvido no decorrer do terceiro bimestre com a socialização no dia 03/10 em 2 momentos. No período da tarde e no período da noite, os alunos após palestras das Nutricionistas Leila Jorte e Debora Carreta para famílias, foram orientados pelos professores apresentarem suas atividades e receitas aos pais e responsáveis. Estes após apresentação foram convidados a saborear os alimentos saudáveis e a experimentarem as novas receitas. O evento teve também a parceria do Lions e Secretária de Saúde que realizaram a medição da pressão arterial no local.
A Oficina contou com a participação da Secretária de Educação e Cultura Eliana Viana da Silva e reafirma que tanto ela quanto o Prefeito Uilson José da Silva apoiam os projetos que estimulam hábitos saudáveis pois eles são investimentos na saúde da comunidade, Assessora Pedagógica Ana Cláudia N. M. Margarido, Diretora Izabel Oliveira Pinheiro, Coordenadora Pedagógica Seila Spessoto, Coordenadora Pedagógica Poliane Aparecida Maia de Oliveira, Presidente do Lions Adair José da Silva.

Notícias relacionadas

29/11/2021

MUNICÍPIO DE NOVA LACERDA ADQUIRE VAN ZERO KM PAR...

Visualizar Notícia

23/11/2021

NOITE CULTURAL – GOSPEL 2021

Visualizar Notícia

23/11/2021

NOITE CULTURAL 2021

Visualizar Notícia

08/11/2021

PREFEITURA INVESTE R$ 1,2 MILHÕES NA REFORMA E AM...

Visualizar Notícia