Prefeitura de Nova Lacerda lança Projeto de Atividades Físicas para idosos da Melhor Idade
Autor: Leandro Régis / Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou um novo projeto voltado para o bem-estar dos idosos do município. A iniciativa, que oferece atividades físicas diversificadas, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e promover a saúde dos participantes.
O projeto, que inclui alongamento, pilates solo, treino funcional, danças e outras modalidades, será conduzido pelos profissionais Josias Bernardo e Silvana Lima. Com vasta experiência na área, a dupla de instrutores garantirá atividades adaptadas às necessidades dos idosos, promovendo segurança, saúde e integração social.
As inscrições para o projeto estarão abertas a partir do dia 03 de fevereiro, com as atividades iniciando já no dia 10 do mesmo mês.
A Secretaria Municipal de Assistência Social reforça a importância de um envelhecimento ativo e saudável e acredita que este projeto será uma excelente oportunidade para os idosos de Nova Lacerda se manterem fisicamente ativos, além de fortalecer o convívio social e estimular a autonomia.
Com este projeto, a Prefeitura de Nova Lacerda reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus cidadãos.
Outras notícias
Outras notícias
17 de Junho de 2026
PREFEITURA REALIZA ENTREGA HISTÓRICA DE KITS ESCOLARES COMPLETOS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã desta segunda-feira (15) a entrega de kits escolares completos e gratuitos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A ação, considerada histórica para o município, garante pela primeira…
08 de Junho de 2026
PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E SUBSTITUI PONTES NA GLEBA BACURIZAL
A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue investindo na melhoria da infraestrutura rural do município. Desta vez, os trabalhos estão concentrados na Gleba Bacurizal, onde equipes realizam uma ampla frente de serviços para garantir mais segurança, trafegab…
19 de Maio de 2026
Dia das Mães é celebrado com grande festa e emoção em Nova Lacerda
A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira (08) uma grande celebração em homenagem ao Dia das Mães. O evento, já tradicional no município, reuniu centenas de mamães da cidade e também da zona rural, que prestigiar…