Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 17/09/2013 às 09:45:00 Autor: Odenir Dias Fonte: Folha Regional

O prefeito de Nova Lacerda Valmir Luiz Moretto renovou a frota de veículos do município, agora todos novos e equipados, todos adquiridos com recurso próprio do município com um investimento de quase meio milhão de reais. 2 Amarok, 1 santa fé, 1 Gol, 1 Voyage e 1 Space Cross.

Segundo o prefeito Moretto, os carros usados geravam um grande gasto com manutenções e consertos, agora alem de zerar os gastos, o secretariado poderão ter uma maior rapidez e agilidade nos seus trabalhos, “fizemos um leilão dos nossos veículos usados e arrecadarmos mais de 161,800 mil, somando esse valor a Prefeitura entrou com mais 330 mil reais, totalizando assim quase meio milhão de investimentos, todos com recursos próprios do município. Se colocado em cálculo o que gastávamos com manutenção, com oficinas dos veículos usados era um absurdo, ainda não tendo o carro na hora que mais precisava. Agora com a chegada desses novos veículos todos esses problemas acabaram”.


O prefeito ainda fez questão de lembrar do compromisso e comprometimento com a população, “a entrega desses veículos representa o nosso compromisso com a população em atender e servir bem, fizemos a renovação da frota pensando principalmente no povo, naquela pessoa que precisa de uma rapidez é pensando nessa pessoas que fizemos essas aquisições, para que assim os nossos secretariado possa estar fazendo ainda melhor o seu trabalho”.

O secretario de administração Sebastião Bento relembrou como foi difícil o inicio da atual gestão, “olha quando assumimos esse município praticamente não tínhamos veículos, no primeiro mandato compramos com muita dificuldade unos e agora veículos de melhor porte, admiro muito nosso prefeito pelo seguinte, administrador é aquele que com pouco faz muito, e ele faz”.

A locomoção dos usuários do sistema agora ira ser suprido como disse a secretaria de assistente social do município Maristela Moretto, “nos locomovemos muito tanto pra Comodoro, quanto para Mirassol levando as pessoas para perícia medica, agora com esses veículos, comodidade e certeza de que iremos, sem dúvida quem ganha é a população”.      


Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia