Fotos Carlos Maia
Publicado em: 04/11/2013 às 10:19:50 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação


A caravana de prefeitos que compoem o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Guaporé-CIDESA, visitaram empresa resposável pela destinação do resíduo sólido no município de Vilhena, estado de Rondônia.

Estavam presentes os prefeitos Valmir Moretto de Nova Lacerda e presidente do Consórcio, Donizete Barbosa do Nascimento de Pontes e Lacerda, Dirceu Comiram de Campos de Júlio, Ilma Grisospe Barbosa de Sapezal, Marlise Marques Moraes de Comodoro, Walmir Guse de Conquista D'Oeste.


Participaram também o diretor do CIDESA Carlos Maia, o vereador de Nova Lacerda José Célio Mariano, os secretários de agricultura de Comodoro e Campos de Júlio.

Vamir Moretto presidente do consórcio destacou que na semana anterior os prefeito já haviam se reunido na capital Cuiabá em uma reunião com equipe técnica para discutir o assunto e afirmou que todos os prefeitos estão embuidos no solucionamento definitivo da questão do residuo sólido.


"Estamos com o pé no acelerador para definirmos a solução ideal para nossa realidade, já vimos várias propostas, visitamos várias empresas e vimos vários alternativas de se trabalhar com o resíduo, e em cima de tudo o que vimos vamos formular nosso projeto  adequado ao que precisamos, sendo que a solução que estamos a implantar será definitiva, sustentável e atenderá a todos os municípios por igual", destacou Moretto.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia