Publicado em: 02/03/2011 às 11:40:58 Autor: Assessoria de Imprensa PM Sapezal Fonte: O Diário
Na tarde de quarta-feira (02), os prefeitos Cesar Maggi (Sapezal), Dirceu Comiran (Campos de Julio) e Valmir Luis Moretto (Nova Lacerda), estiveram reunidos para discutirem novos investimentos e consequente desenvolvimento da região.

O encontro aconteceu em Campos de Julio e, além dos prefeitos, contou com a presença de alguns vereadores, secretários municipais e empresários dos três municípios.

De acordo com Cesar Maggi, um dos assuntos destacados foi o asfaltamento da rodovia MT 388, elo entre os três municípios. "Logística é imprencindível para melhorias na industrialização, tão almejada na nossa região. Vale ressaltar que a MT 388 interliga a nossa região, que é produtora de grãos com uma região com foco na pecuária, como é o caso de Nova Lacerda. Esse intercâmbio é fundamental para um maior progresso", frisou.

O assunto esta estreitamente relacionado às intenções de alavancar a industrialização da produção local. "Estamos intensificando as ações para a criação e fortalecimento industrial, como já comentamos anteriormente, de atividades de avicultura e suinocultura, por exemplo", relatou Cesar Maggi.

O prefeito estendeu ainda, o convite aos demais municípios da região na melhoria do desenvolvimento local.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia