Publicado em: 24/08/2021 às 13:00:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Nova Lacerda e Presidente do CIDESA Uilson José da Silva esteve no gabinete do Prefeito consorciado Rogério Vilela, no município de Comodoro tratando de assuntos referentes as recuperações das estradas vicinais no município em questão. Na oportunidade foi apresentado pelo Superintendente da Caixa Econômica Federal, Adriano propostas de créditos para as prefeituras realizarem projetos e obras municipais e/ou através do consorcio por meio dessa agência bancária.

Em reunião o Prefeito de Comodoro Rogério agradeceu ao Presidente Uilson e a todos os envolvidos pelos serviços prestados no município através do programa Patrulha Rodoviária do CIDESA.