Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 24/10/2011 às 08:34:31 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Prefeito Valmir Moretto acompanhado do secretário de administração Sr. Sebastião Bento, de educação Renalto Ferreira Bina e do Assessor de Gabinete Célio Mariano visitaram o Assentamento P.A Santa Elina na ultima sexta-feira para acompanhar o andamento das ligações de energia elétrica do Programa Luz para Todos do Governo Federal que em parceria com a atual administração vai contemplar 199 famílias na comunidade.

O prefeito que esteve visitando alguns moradores pode verificar de perto o resultado de muito esforço e empenho que gerou benefícios para os parceleiros do assentamento. Segundo o prefeito desde que assumiu a gestão em 1999 tem estado comprometido com o desenvolvimento do assentamento e preocupado com o bem estar dos moradores, realizou trabalhos importantes como, abertura e manutenção nas estradas e instalação de pontes buscando dar acesso de trafegabilidade a comunidade e enfatizou que um dos compromissos que ele fez com o assentamento foi o de trazer a tão sonhada energia até as casas.

Na oportunidade Valmir falou "estamos no assentamento P.A Santa Elina no Sítio 6 Irmãos na residência do Sr. Aristão e Dona Didi onde com muito felicidade contemplamos a residência da família utilizando o tão sonhado benefício de ter a energia elétrica. Aqui fica registrado o inicio de um novo tempo para essa comunidade onde 154 ligações serão feitas na primeira etapa e mais 45 complementares somando 199 famílias beneficiadas e neste ano cremos que todos terão um natal iluminado no assentamento".

O Sr. Aristão Pereira da Silva e sua esposa conhecida por Dona Didi falaram da importância do benefício "nos traz muita satisfação receber a energia porque até mesmo não custou muito para nós e em tão pouco tempo recebemos a energia que era um pedido nosso antigo e o prefeito Valmir quando assumiu a prefeitura comprometeu-se a trazer o benefício para nós".

Outro morador beneficiado Sr. Clarencio Vieria Junior falou como era antes de ter a energia "as dificuldades eram grandes, a luz era na vela, era muito dificil quando chegávamos porque era tudo no escuro em casa, hoje melhorou muito graças a Deus e ao prefeito e assim como eu creio que os demais parceleiros do assentamento esta feliz também porque quando viemos pra cá não tínhamos nem estradas e hoje temos estradas e estradas boas e agora energia, só temos a agradecer ao prefeito".
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia