Publicado em: 24/06/2021 às 11:35:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Nova Lacerda Uilson José da Silva e o Vereador Clailton Neves estiveram reunidos com Secretário Estadual da SINFRA Marcelo Padeiro em Cuiabá nesta última quarta-feira. Em reunião o Prefeito informou a chegada das máquinas no município e agradeceu a destinação das mesmas ao CIDESA.

Na pauta o Prefeito solicitou que o Secretário mandasse para licitação o Projeto Executivo Nº 039/2021/SUPRA de Implantação e Pavimentação da Rodovia MT 473, trecho entre BR 174 e MT 388, totalizando 5,48Km, onde em resposta o Secretário despachou o projeto e autorizou o inicio da licitação para que a obra seja realizada no município de Nova Lacerda.

“Foi muito proveitoso essa viagem, fomos muito bem atendidos pelo Secretário Marcelo e melhor que isso, voltamos com respostas positivas para o município. Conseguimos mais essa extensão de pavimentação asfáltica pra nossa rodovia, o que é muito bom, pois além de melhorar o tráfego, aumenta o número de pessoas passando por essa rota, consequentemente favorecendo também o comércio local”, pontuou o prefeito.