Publicado em: 09/02/2017 às 10:45:00

Na manhã do dia 07 de fevereiro de 2017, o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva (DEM), esteve em reunião com o deputado Wilson Pereira dos Santos (PSDB) “Secretário das Cidades”, Juntamente com o Sr. Edinaldo Gomes de Sousa secretário adjunto da (SEDUC), onde foi requerido aos senhores, emenda para termino da construção da Escola Estadual Hermes José da Silva; Tendo em vista que atualmente, encontra-se em funcionamento nas dependências da escola municipal, prédio cedido pela prefeitura. Neste mesmo ato foi solicitado, o revestimento com lama asfáltica para todo centro do município.

Os secretários aprovam a solicitação do prefeito e assumem compromisso de apresentar os Sr. Pedro Taques (PDT), governador do estado de Mato Grosso, a fim de apreciação e liberação da emenda necessária para atendimento as obras mencionadas.

É de suma importância a finalização da obras na Escola Estadual, tendo em vista que o município conclui o ano letivo com 753 alunos matriculados, com o número significativo de alunos cursando do 1º ao 3º ano do ensino fundamental, sendo atendidos em prédio provisório como extensão da Escola Municipal Getúlio Vargas, localizada no Centro de Múltiplo-uso Eva da Luz Miór.

Matéria: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz)