Publicado em: 28/06/2021 às 10:52:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva, recebeu na manhã dessa segunda-feira (28), em seu gabinete, a visita de cortesia da vereadora Nilcinéia Moreira- popular Néia.

A vereadora parabenizou o prefeito pela gestão que vem realizando em Nova Lacerda, principalmente na área da saúde e aproveitou a oportunidade para solicitar a adesão de um Projeto de Lei que institui o PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA no município de Nova Lacerda para ajudar a população carente a adquirir medicamento gratuitamente e evitar desperdícios por parte daqueles que já fizeram o tratamento e sobrou medicamento, essa ação consequentemente desafogará as farmácias custeadas pelos cofres públicos e evitará que os medicamentos vençam em casa sem utilização.

O Prefeito Uilson reconheceu a importância do projeto, parabenizou a vereadora pela indicação e afirmou estudar as probabilidades para implantação do mesmo. “Vou encaminhar o projeto para o setor jurídico analisar as possibilidades dentro da legalidade. Recebido o aval, certamente colocaremos em prática”, disse o prefeito.