Publicado em: 17/06/2021 às 17:26:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, o prefeito Uilson José da Silva recebeu no Gabinete os vereadores de Nova Lacerda para um diálogo sobre o município.

Os parlamentares elencaram as demandas levantadas nesse início de mandato e o Chefe do Executivo fez um panorama da situação que se encontra a administração pública.

O presidente da Câmara Municipal, Juninho Monteiro, estava acompanhado dos nobres colegas vereadores, Alex da Saúde, Amilton da São Judas, Carlito Fagundes e Clailton Neves.

“Estreitar o diálogo com o Legislativo para além do plenário da Câmara é de extrema importância para que o trabalho em prol do município caminhe cada vez mais alinhado e transparente em todos os âmbitos. As portas da Prefeitura estarão sempre abertas a todos vereadores”, afirmou o Prefeito Uilson José da Silva.