Publicado em: 26/08/2009 às 09:02:56
O Prefeito Valmir Moretto visando melhorar a água na Gleba dos Goianos e na Fazendinha os beneficiou com poços artesianos, a região enfrentava muitos problemas com a falta de água, que atrapalhavam tanto na questão da saúde como na produção.
E mostrando que se preocupa não só com a população do município propriamente dito, o prefeito enviou esta grande contribuição aos moradores dessas áreas que estão à parte da cidade, e que residem ali grandes trabalhadores que realmente necessitam desta ajuda para melhorarem suas vidas e auxiliar na produção.
“Esses problemas agora serão solucionados, pois os poços possuem 100 metros de profundidade e produzem 10.000 mil litros de água por hora, que abastecerão com abundância todas as famílias que lá residem, oferecendo água de qualidade e 100% cristalina. Isso foi possível com a ajuda do Deputado Airton Português”. Ressaltou Valmir Moretto.
Preocupado com as condições de vida dos moradores de Nova Lacerda e Região, o prefeito garantiu que este é só o início de um grande trabalho, pois quer levar água de qualidade a todos, e pretende dar sua contribuição no que for possível para auxiliar os humildes moradores destas localidades a terem uma vida mais digna, com água em grande quantidade e também de boa qualidade. Desta forma o prefeito vai colocando em prática sua política de atendimento a todas as classes sócias e a todos que precisam de ajuda, independente de estarem no município de Nova Lacerda ou em localidades um pouco mais distantes.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia