Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 13/01/2014 às 17:08:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Nesta semana o prefeito de Nova Lacerda, Valmir Moretto reuniu-se com a Secretária Adjunta de Estrutura Escolar Sra. Nuccia Maria Gomes Almeida Santos e equipe buscando agilidade na construção da nova sede da Escola Estadual Hermes José da Silva no município.

Junto com o prefeito participou o vereador Célio Mariano que na oportunidade receberam das mãos da secretária a ordem de serviço para início e execução das obras.

O projeto da nova escola contará com: 8 salas de aula, sala de informática, salas administrativas, sala dos professores, banheiros, cozinha, refeitório, urbanização e instalações elétricas, hidraúlicas e anti-incêndio.


Os investimentos passarão dos dois milhões de reais, com prazo prévio estipulado de 365 dias de execução da obra.


Para o prefeito municipal a obra vem somar a todos os investimentos já realizados na educação do município, "é mais um passo importante na qualificação da nossa educação, a nova escola atenderá com mais qualidade e conforto nossos alunos, haja visto que nossa população cresceu muito e a demanda escolar também, as novas esturturas sanará  a demanda tanto estadual quanto municipal".


"Trabalhamos muito nesse projeto, foram muitas idas e vindas buscando o que hoje estamos recebendo, agradecemos aos nossos deputados estaduais Português, Dr. Antônio e Saguas que junto conosco se empenharam para a execução desse projeto, também expressar nossos agradecimentos a nossa Secretária de Estado de Educação Rosa Neide Sandes de Almeida que sempre nos atendeu e nos apoiou em nossas reivindicações, ao nosso Governador Silval Barbosa que através desse parceria município-estado esta investindo na educação de Nova Lacerda", destacou Moretto.







Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia