Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 14/03/2012 às 15:42:03 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Nesta terça-feira (13) o Prefeito Municipal de Nova Lacerda Valmir Luiz Moretto esteve reunido com o Secretário Adjunto de Estado de Transporte Sr. Alaor Alvelos Zeferino de Paula para apresentar as dificuldades que o município vem tendo com a MT 388 estrada que liga Nova Lacerda a Campos de Júlio e que um dos lugares mais afetados esta no trecho da serra.

Na conversa o prefeito trouxe ao secretário as dificuldades que a população e todos os que fazem uso da estrada vem tendo pois nesse período de chuvas e devido ao grande trafego de veículos pesados que por ali passam vem trazendo um grande desgaste da mesma.

A administração municipal se prontificou em parceria com a USIMAT realizar um trabalho de manutenção e restauração, e desse ponto de partida o prefeito municipal solicitou uma participação por parte do Estado na realização dos trabalhos.

Uma das proposta foi a de instalação de sarjetas e instalação de novos pontos de vazão das águas e também restauração da estrada para amenizar os impactos na estrada.

O secretário se prontificou em analisar a solicitação juntamente com sua equipe e então retornar uma posição concreta e salientou que a prefeitura poderia contar com o apoio da secretaria.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia