Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeito Municipal de Nova Lacerda buscou investimentos junto a Secretaria de Estado de Transporte para melhorias MT 388

  • Publicado em 14/03/2012

Fonte: Ass. de Imprensa

Autor: Wesley Crepaldi

Legenda: Fotos: Wesley Crepaldi

Autor da Foto: Wesley Crepaldi

Nesta terça-feira (13) o Prefeito Municipal de Nova Lacerda Valmir Luiz Moretto esteve reunido com o Secretário Adjunto de Estado de Transporte Sr. Alaor Alvelos Zeferino de Paula para apresentar as dificuldades que o município vem tendo com a MT 388 estrada que liga Nova Lacerda a Campos de Júlio e que um dos lugares mais afetados esta no trecho da serra.

Na conversa o prefeito trouxe ao secretário as dificuldades que a população e todos os que fazem uso da estrada vem tendo pois nesse período de chuvas e devido ao grande trafego de veículos pesados que por ali passam vem trazendo um grande desgaste da mesma.

A administração municipal se prontificou em parceria com a USIMAT realizar um trabalho de manutenção e restauração, e desse ponto de partida o prefeito municipal solicitou uma participação por parte do Estado na realização dos trabalhos.

Uma das proposta foi a de instalação de sarjetas e instalação de novos pontos de vazão das águas e também restauração da estrada para amenizar os impactos na estrada.

O secretário se prontificou em analisar a solicitação juntamente com sua equipe e então retornar uma posição concreta e salientou que a prefeitura poderia contar com o apoio da secretaria.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin