Fotos: Célio Mariano
Publicado em: 18/12/2012 às 15:48:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Nesta ultima sexta-feira (14) o Prefeito Municipal Valmir Moretto juntamente com vereadores, equipe de governo reuniu-se com o Chefe da Casa Civil José Lacerda e representantes do INCRA, Sr. Edtânio Santos Oliveira Executor da Região, Sr. Salvador Sotério de Almeida - Superintendente Adjunto e também o presidente do Consórcio Vale do Guaporé Sr. José Benildo Oliveira Marinho (Bida).

A reunião foi estabelecida para tratar da ordem de despejo que os moradores do P.A São Judas-Paloma receberam por parte do proprietário do território que alegou não ter recebido o pagamento do INCRA.

Na oportunidade Valmir Moretto falou da preocupação da administração no solucionamento definitivo da questão, "estivemos reunidos com o Chefe da Casa Civil e representantes do INCRA para solucionarmos o mais rápido possível esse impasse, estamos pleiteando uma audiência de conciliação entre o proprietário e o INCRA para que o povo das comunidades não tenham nenhum prejuízo em relação a desconcordância entre as partes".

"Desde que recebemos a notícia, estamos empenhados em solucionar esse problema e evitar prejuízos para nosso povo", salientou o prefeito municipal.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia